Classificação geral

Para visualizar as Classificações basta fazer o download do ficheiro abaixo:




TRILHOS DO ALVIELA , CLASSIFICAÇÃO FINAL RETIFICADA- ESCALÃO C

Tendo em consideração a natureza do percurso de 40kmTRILHOS do ALVIELA, ter um coeficiente de dificuldade alto agravado com as elevadas  temperaturas do micro clima aqui existente .
tendo em consideração que uma grande parte dos participantes terá optado por um trilho mais curto e perante um menor esforço terá concluido um percurso diferente em tempo record, obtendo desta forma uma vantagem significativa e substancial sobre aqueles que com sacrificio percorreram a totalidade do trilho em mais de 2,5 horas , o juri decidiu aplicar uma penalização de 1h a todos os participantes nestas condições .
tal penalização não alterará a ordem de classificação nos diversos escalões a exceção do escalão C , dado que neste escalão os prémios já foram distribuidos , não iremos agora retirá-los dado que o erro foi provocado por nós.
tendo em conta tudo isto iremos entregar os 3 primeiros prémios neste escalão aos atletas assinalados a branco na folha excel em anexo.
 
esta atitude pretende dar resposta a um conjunto de participantes que justamente reclamaram ,desta forma encerramos o processo de classificações que infelizmente foi polémico devido a um conjunto de fatores já esclarecidos.
 
Esperamos a comprensão de todos
 
Firmino Oliveira

Sem comentários: